Avalie este item
  • 0.00 / 5 5
(0 votes)

Como vocês bem sabem fazemos sempre questão de levantar a bandeira da sustentabilidade e claro, com ela trazer sempre boas novidade para dentro de sua casa. Hoje falaremos um pouco melhor sobre a caixa de bacalhau, material ainda pouco usado mas que pode resultar em artigos incríveis para seu lar.

Muitas vezes as pessoas não tem noção de quão útil pode ser a caixa de bacalhau e acaba a descartando sem pensar duas vezes. Há diversas ideias surpreendentes para se fazer com o material. Nessa postagem separamos algumas que temos certeza que assim como nós você irá amar.

Mesa de centro feita com caixa de bacalhau

Mesa de Centro de Caixa de Bacalhau com Rodízios e Tampo OSBQue tal uma mesa de centro totalmente personalizada? Pois bem, com uma boa caixa de bacalhau é possível fazer uma e deixar a sua sala ainda mais aconchegante.

A foto mostra o quão charmoso pode ficar o ambiente com o material. Na ideia foi usado a princípio uma roda e um pedaço de vidro proporcional ao tamanho da caixa. Além de mesa o artigo se torna um móvel totalmente útil para você colocar determinadas coisas dentro como decoração ou pertences especiais.

 

Armário

Isso mesmo, também é possível se fazer um armário com o material! A caixa de bacalhau tem como característica ser forte e resistente por isso, você pode usar e abusar de sua criatividade e montar um armário novo para sua cozinha.

O procedimento não é tão difícil e com poucos passos o seu móvel estará ponto. Esse da foto está espetacular não é mesmo?

 

 

 

Banco

Bancos em casa nunca são demais! Sabe aquele dia que chega visita em casa e não tem lugar para todo mundo sentar? Pois é, com uma ou duas caixas de bacalhau é possível fazer um belo banco para suas visitas.

O design de um banco feito com o material fica incrível e sem dúvidas arrancará bons olhares de todos. Além de ser algo útil para o dia a dia ainda é totalmente sustentável.

 

 

Prateleiras de caixa de bacalhau

Prateleiras são ótimas para se ter em casa, ainda mais quando estamos falando de casas com criança. A realidade é vários brinquedos, livros e outros diversos adereços do mesmo.

Para que você mantenha sua casa sempre organizada optar por prateleiras de caixa de bacalhau é uma ótima opção. Com duas caixas você consegue fazer um ótimo compartimento e guardar tudo o que tem direito, certamente não há nada melhor não é mesmo?

 

Acha que acabou? Não! É possível fazer mais dezenas de coisas com material. Além de todas as ideias e inspirações que encontramos na internet também podemos deixar a imaginação correr solta e fazer algo diferente.

É claro que nem sempre é fácil encontrar a caixa de bacalhau por aí, ainda mais em determinadas épocas do ano mas, caso tenha ficado interessado e queira fazer o seu móvel com o material é só clicar aqui e ir direto para a página de compra do material. Caso você não tenha todas essas habilidades do “faça você mesmo” nós também te ajudamos! Em nosso marketplace temos alguns produtos feitos com o material como, por exemplo: mesa de centro com tampo, mesa alta e porta papel higiênico. Vale lembrar que as imagens aqui expostas são meramente ilustrativas, são apenas para inspirar e dar boas ideias a você.

São atitudes sustentáveis como essa que faz com que o mundo seja melhor e mais preservado. Por fim, esperamos que tenha gostado das dicas aqui expostas. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão fique a vontade para entrar em contato conosco.

Fotos: Casa com Pallet e internet.

Mais desta categoria: COP 25: A Conferência sobre Mudança Climática » O impacto da sustentabilidade na Moda » Porque devemos dar atenção ao material reciclado? » Atitudes Sustentáveis: a sua importância » Anatomia da Ação: a sustentabilidade ao alcance de todos » Como renovar a casa com pallets? » Horta em apartamento: como montar sua mini horta » Zero Lixo: 4 alternativas para você » Entenda porquê devemos nos atentar ao consumo de plástico » Minhocas Californianas: Conheça tudo sobre elas » Atitudes sustentáveis: 3 atitudes que mudarão seu 2019 » Carretel e bobina: inspirações de móveis com os materiais » Decoração de Natal: 5 ideias sustentaveis para decorar » Eco Friday + Consumo Consciente » Reciclagem de vidro: Conheça essa prática » Atitudes sustentáveis: 10 hábitos para se ter no dia a dia » Madeira sustentável: Conheça o que é um Biomóvel » Compostagem: conheça cada detalhe dessa prática » Composteira Humi na shortlist dos finalistas do BDA 2018 » CONHEÇA A POLÍTICA DOS 5R’s E VEJA AS PRINCIPAIS VANTAGENS QUE ELA PROPORCIONA AO MEIO AMBIENTE » Compostagem residencial » VANTAGENS DE SE VENDER EM UM MARKETPLACE » União dos palleteiros Brasil » Oportunidade pintando na área ! » Parceria EcoConsumo + Páprica Arquitetura » EcoConsumo lança nova parceria com a Casa do Vidro » 10 motivos para vender no marketplace EcoConsumo » Eco Consumo lança seu novo selo de certificação ambiental. » Evento Sustentável » Cadastro vendedor no EcoConsumo » Inicio de consumo mais consciente surge a EcoConsumo »
Artigo anterior Marketplace: 5 vantagens de vender no Eco Consumo
Próximo Artigo Carretel e bobina: inspirações de móveis com os materiais

Deixe uma resposta